segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Arena


 Na arena, você pode atacar outros jogadores, assim você ganha troféus, ouro e comida. Quanto mais troféus, melhor sua posição no ranking.

Para lutar na arena, você não precisa comprar uma, ela só ocupa espaço, apenas clique em "arena".







Depois você escolhe um inimigo para atacar, isso consome ouro, dependendo do seu lvl. Quando você é lvl baixo, só custa 500 de ouro, depois vai aumentando, por isso o meu é 25000, sou lvl 50. Por isso escolha alguém fraco com bastante ouro, para valer a pena o gasto.











Quando alguém ataca você, eles te roubam ouro e comida dependendo da quantidade que você tem, então sempre tenha pouco ouro e pouca comida, se estiver juntando ouro para comprar algo caro, compre um escudo, assim ninguém pode atacá-lo.



É isso pessoal, espero ter ajudado. Compartilhe o blog com seus amigos!

28 comentários:

  1. quanto mais trofeus voce tem, mais dificil fica seus oponentes

    ResponderExcluir
  2. Nao sei o que aconteceu, mas nao estou ganhando mais trofeus nem roubo nada quando ganho na arena, aparece tudo zerado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, se voce conseguir esta resposta, posta aqui por favor. Estou com o mesmo problema e ninguem ajuda. Deve ser erro desta bosta de jogo. Ainda bem, que nunca gastei um centavo sequer.Tudo no hack. abs.

      Excluir
    2. Se você usou hack alguma vez, o servidor te bloqueia por 30 minutos e te coloca como oponente outras pessoas que tambem usaram hack e como castigo você não tem mais troféus, ouro ou comida.

      Excluir
    3. Acho que voce tem razão, é isto mesmo que esta acontecendo. Mas por outro lado, que é idiota o suficiente para gastar o dinheiro necessário para progresso no jogo?Pode acreditar, que é um valor absurdamente alto. Por esta razão, vou continuar roubando o quanto puder destes safados.Quanto as lutas, fico sem, consigo comida e ouro, roubando do servidor, que é muito mais gostoso.

      Excluir
    4. complementando: Um monstro lendario,o Nebotus, custa 2300 joias, fazendo uma regra de tres simples,pelo pacote maior de gemas, com 1700 gemas,c hegamos a cifra de R$ 370,20 por um monstro virtual. Isto é um absurdo total, da para fazer uma pequena compra de mercado com este valor, ou comprar qualquer outra coisa util, ou fazer uma pequena viagem.E se voce joga este jogo, sabe que apenas um monstro lendario, nao significa nada.Eu tenho um monte, tudo comprado por 25 gemas cada, que por sua vez, tambem foram roubadas. EU NUNCA DEI UM CENTAVO SEQUER PARA ESTE BANDO DE VIGARISTAS DA SOCIAL POINT.

      Excluir
  3. Da uma olha neste: http://new-skys.net/index.php/game/monster_legend/gold_monster_legend, da comida,ouro , mas nao da gemas. Gemas agora, ate onde sei, so comprando. Em todos vai precisar do FACE ID e Session ID.
    vai quebrando o galho com este, ate aparecer outro melhor.

    ResponderExcluir
  4. minha arena estar bugada não ganho trofeu nem comida nem nada o que eu faço??????????

    ResponderExcluir
  5. minha arena estar bugada não ganho trofeu nem comida nem nada o que eu faço??????????

    ResponderExcluir
  6. minha arena estar bugada não ganho trofeu nem comida nem nada o que eu faço??????????

    ResponderExcluir
  7. O jogo está bloqueando todos que usam Hack. Se está bloqueado esqueça!!!

    ResponderExcluir
  8. ola , algueim conseguiu resolver esse poblemas , de nao ganhar mais nada em batalhas pvp ?

    ResponderExcluir
  9. to com monstros fortes e lutando contra lvs 29 27 28 pra baixo assim n tem graça jogar mas tanbem e facil ganhar tudo sobra tempo pra as masmorras

    ResponderExcluir
  10. e ai pesoal, estou com um id novo no ml e preciso de amigos para formar equipe. quem topa?meu nome de usuário é reinaldo leme. vai lá

    ResponderExcluir